1º Band Slam do Bandeirante chega à grande final nesta quarta-feira, 24 de setembro

1º Band Slam do Bandeirante chega à grande final nesta quarta-feira, 24 de setembro

Torneio de tênis inspirado nos tradicionais Grand Slams chega na decisão das séries Ouro, Prata e Feminino com transmissão ao vivo pelo YouTube

A primeira edição do Band Slam Roland Garros chega ao seu momento mais esperado: a grande final. Após quase quatro meses de disputas emocionantes, os sócios do Bandeirante conhecerão, nesta quarta-feira (24), os campeões do primeiro torneio interno de tênis inspirado nos tradicionais Grand Slams.

As finais terão início às 18h30, com três confrontos decisivos que prometem movimentar as quadras do clube. Na Série Ouro, o título será decidido entre Luiz Eduardo Gamba (Dado) e Tonho Schaefer. Pela Série Prata, Jordan Maçaneiro enfrenta Anderson Nazario. Já na chave Feminina, Cau Bruns e Pillar Maestri disputam o troféu.

O torneio contou com a participação de 114 atletas no masculino e 10 atletas no feminino, entre 13 e 75 anos, com partidas organizadas diretamente entre os próprios jogadores, consolidando-se como uma das maiores competições já realizadas pelo clube. 

O formato do Band Slam foi pensado pelos organizadores Tiago Kohler, Éder Kogikowski e Andrey Mathias, com apoio técnico dos professores Leo Fachini e Sérgio Azevedo (Negão), e tem como objetivo ampliar a experiência da modalidade em todos os níveis.

Segundo Tiago Kohler, a final do Band Slam é um momento que merece ser prestigiado por todos, por isso também transmissão ao vivo pelo canal Multi Esportes TV no YouTube (https://www.youtube.com/multiesportestv), levando a emoção da decisão para além das quadras do clube.

“A ideia do Band Slam surgiu em conjunto, de criar um campeonato interno que desse prestígio aos jogadores em atividade e também resgatasse sócios que estavam afastados das quadras. Pelo engajamento e pela energia que vimos durante toda a competição, podemos dizer que a proposta deu muito certo. Agora é hora de prestigiar os atletas. Convidamos todos para acompanhar as finais e viver conosco a emoção desse torneio que já entrou para a história do Band”, comenta.