Bola começa a rolar no Campeonato de Panela do Bandeirante

Bola começa a rolar no Campeonato de Panela do Bandeirante

Cinco equipes disputam competição de futebol em busca da taça Juarez Piva

A bola começou a rolar na principal competição de futebol da Sociedade Esportiva Bandeirante: o Campeonato de Panela - Taça Juarez Piva. O campeonato, que homenageia o advogado e ex-jogador profissional, teve início na noite desta quinta-feira, 7 de março. 


Cinco equipes participam desta edição: Contra Filé, Nanpe, Central/ Vidraçaria Azaleia, Juventude e Verrückt. Os jogos seguem até o mês de junho, com previsão de que a final seja disputada no dia 20 ou 27 do mês.


A partida de estreia foi entre Nanpe e Contra Filé. O primeiro jogo já deixou claro que as equipes chegam a cada edição mais preparadas e motivadas a levar o título. Após uma partida acirrada, o Nanpe levou a melhor com o placar de 3 a 2. 


Na sequência Central/ Vidraçaria Azaleia enfrentou o Juventude em outro jogo bastante disputado. Mas o primeiro conseguiu marcar mais gols e garantiu a vitória pelo placar de 4 a 1. O Verrückt não teve jogo nessa rodada de abertura.


O diretor de esportes Maicon Testoni conversou e motivou os atletas no início dos jogos. "Nós agradecemos a confiança no Bandeirante e o empenho em mais um Campeonato de Panela. As adversidades acontecem dentro de campo, faz parte, mas é com a bola no pé que se ganha um campeonato. Desejo a todas as equipes ótimos jogos", destaca.


Os jogos são transmitidos todas as quintas-feiras, a partir das 19h15 no canal Multi Esportes TV (https://www.youtube.com/@MultiEsportesTV).


Premiação


Ao término dos jogos, os três times mais bem colocados serão premiados com troféus e medalhas. Também haverá premiação para o goleiro menos vazado, equipe disciplina, artilheiro, revelação e Craque (decididos por votação, onde cada líder de time terá 2 votos, podendo ser um voto em um integrante do seu time e o outro não).


Campeonato de Panela - Taça Juarez Piva


Contra Filé 2 x 3 Nanpe

Central/ Vidraçaria Azaleia 4 x 1 Juventude


Artilheiro


Bruno Rosa - 2 gols

Mineiro - 2 gols


Classificação


1º Central Azaleia Vidraçaria - 3 pontos

2º Nanpe - 3 pontos

3º Verrückt - 0 pontos

4º Contra filé - 0 pontos

5º Juventude - 0 pontos