Carnaval Kids reúne famílias no Bandeirante

Carnaval Kids reúne famílias no Bandeirante

Evento foi realizado na tarde de sábado (17) na sede social do clube 

Ainda é Carnaval na Sociedade Esportiva Bandeirante. Mais de 70 crianças e suas famílias caíram na folia na tarde de sábado (17),  no Carnaval Kids. O evento foi promovido pelo clube no Salão Social e contou com uma equipe especializada em recreação infantil. 

Os pequenos dançaram, participaram de concurso de fantasia e se divertiram com diversas brincadeiras coletivas realizadas pelos monitores. Tudo claro, com muito confete, serpentina, guloseimas e pipoca, para deixar a programação ainda mais especial. 

A sócia Juliana Rescarolli Schlindwein levou sua filha Eva (2) para aproveitar a festa. Vestida de bailarina, ela dançou e brincou a tarde toda,  com as demais crianças presentes no evento. 

“Este foi o segundo ano que trouxemos a Eva no Carnaval Kids do Band. É muito divertido e ela adora. Como ainda não frequenta a escola, é aqui no clube que ela convive e brinca com outras crianças. Essas brincadeiras são ótimas para a idade dela”, ressalta. 

De acordo com ela, o clube é a segunda casa da família. “Nós usamos muito todos os espaços. Piscina, parquinho e também gostamos de participar dos eventos que são promovidos. Assim a Eva vai ter uma infância bem agradável e feliz”, completa. 

Nostalgia 

Para a sócia Isadora Motter Visentainer Furtado, mãe da Ísis (5) e do Orlando (8 meses), o Carnaval Kids trouxe o sentimento de nostalgia, ao lembrar das vezes que ela frequentou os bailes de Carnaval no Bandeirante quando criança. 

“A principal memória do clube na minha infância é o Carnaval.  A minha família sempre teve muitas mulheres e eu vinha com as minhas primas para os bailinhos. Era muito legal! Então, quando eu soube que ia ter o Carnaval Kids, logo pensei: a Isis tem que ir também, porque na minha época eu amava. Tinha as marchinhas de Carnaval, era muito divertido. Quis trazer ela para que pudesse sentir o que eu sentia”, conta ela, que também inscreveu a filha para a Colônia de Férias. 

“O clube tem muitas coisas voltadas à família. Amamos estar aqui!”, completa Isadora, enquanto observa a filha brincar, fantasiada de Wandinha.