Chegada do Papai Noel emociona adultos e crianças no Bandeirante

Chegada do Papai Noel emociona adultos e crianças no Bandeirante

Sócios contribuíram com doações para campanha organizada pelo Papai  Noel Martins José dos Santos, que atua há mais de 40 anos em Brusque

Neste sábado (2), o Papai Noel chegou na Sociedade Esportiva Bandeirante e emocionou as famílias, que conferiram toda a programação do “Natal no Band”, evento exclusivo para os sócios com diversas atrações. 

A programação iniciou já pela manhã com brinquedos infláveis para divertir os pequenos. O duo Andrei e Tay Guedes animou o público a partir do meio-dia e às 13h30, as crianças foram convidadas para a Oficina de Biscoitos e recreação, que contou com mais de 50 participantes. 

O ponto alto da programação ficou com a chegada do Bom Velhinho no fim da tarde. Ele passeou pelo clube recebendo sorrisos e pedidos de Natal, até chegar ao trono montado especialmente para ele na sede social. 

“Eu vim ver o Papai Noel chegar, para ganhar presente. Achei bem legal ele vir aqui no clube. Eu pedi uma correntinha pra ele (escapulário)”, contou o pequeno Matteo de 7 anos. 

Para a mãe, Daniela Dal Forno Maestri, o evento com a presença do Papai Noel foi muito emocionante. “É fundamental termos um local onde as crianças possam interagir e brincar. O Band é esse local. O pai dele se criou aqui e quis perpetuar essas memórias de infância para o Matteo. Viemos todos os fins de semana e esse foi especial”, destaca a sócia do clube. 

O sábado de sol e calor também foi aproveitado pelos sócios na área da piscina, que segue aberta até o fim do verão, com diversas atrações. 

Campanha de arrecadação de brinquedos

Paralelo a chegada do Papai Noel, a Sociedade Esportiva Bandeirante promove uma campanha solidária para arrecadar brinquedos. Até 18 de dezembro, todos são convidados a participar do Natal Solidário do Bandeirante, com a doação de algum brinquedo que será entregue a crianças carentes de Brusque. 

A ação faz parte do projeto social do Papai Noel Martins José dos Santos, que há mais de 40 anos leva alegria ao Natal de centenas de famílias. Em 2022, mais de 3 mil crianças foram beneficiadas com a iniciativa do Papai Noel. 

Para participar, basta entregar as doações na portaria do clube.