Clube realiza torneio de Tênis em duplas

Clube realiza torneio de Tênis em duplas

Competição também foi marcada por confraternização de fim ano entre os atletas e suas famílias

O fim de semana foi marcado por uma grande confraternização entre os atletas de Tênis da Sociedade Esportiva Bandeirante. Mais de 40 atletas da modalidade participaram, na tarde sexta-feira (24) e no sábado (25), do Torneio de Duplas masculino e feminino, que contou com 21 duplas inscritas. 

A forma de disputa foi no sistema Round Robin - um contra todos na chave. “Desta maneira, as duplas que perderam o jogo já na primeira rodada tiveram chance de se recuperar. Essa também foi uma forma de mantermos a confraternização dos atletas nos dois dias, em que foram disputados mais de 30 jogos”, destaca o tenista e professor do Bandeirante, Leo Facchini.

De acordo com ele, a ideia do campeonato foi sugerida pelos sócios do clube. O torneio contou com disputas nas categorias A, B e C Masculino e categoria Feminina. 

“O campeonato foi um sucesso. Tivemos muitos elogios pela organização do Tênis com o apoio da Sociedade Esportiva Bandeirante.  Finalizamos com uma grande confraternização de encerramento do ano com a presença das famílias e também com a votação, por unanimidade, do novo formato de ranking para 2024”, comemora. 

Confira os resultados do torneio:

Adulto Feminino: campeãs Marci Muller e Roseane Buss.

Adulto Feminino: vice-campeãs Priscila Maffezzolli e Ana Julia Messias.

Adulto A Masculino: Campeões  Ricardo Lussolli e Sérgio Moresco.

Adulto A Masculino:  vice-campeões Thiago Schaadt e Joel Muller.

Adulto B Masculino:  Campeões Maicon Vandresen  e Evandro Felix .

Adulto B Masculino: vice-campeões Rodrigo Holz e Lourenço Grespky.

Adulto C Masculino:  campeões Rodrigo Caiado e Thiago Roberson.

Adulto C Masculino: vice-campeões,  Leo Ristow e André Machado.