Segunda edição da Festa de Verão agita Sociedade Esportiva Bandeirante

Segunda edição da Festa de Verão agita Sociedade Esportiva Bandeirante

DJ e grupo de pagode animaram adultos e crianças no espaço da piscina, que aproveitarem a festa da estação mais quente do ano


Música e diversão: esse é o resumo da 2ª edição da Festa de Verão, que agitou a noite na Sociedade Esportiva Bandeirante. Com uma programação que contava com diferentes opções de drinks, chope gelado e muita música boa, nem a chuva que caiu por alguns instantes durante a noite desta quinta-feira, 1° de fevereiro, atrapalhou o evento e impediu a diversão dos sócios.

Com início às 19h, o evento levou adultos e crianças ao espaço da piscina para aproveitarem a festa da estação mais quente do ano. A diversão ficou ainda melhor com a presença do DJ Alexandre Bittencourt, que abriu os trabalhos. Na sequência, a  banda Tom AH +  animou as famílias durante a festa no clube.

No embalo da música, os sócios aproveitaram e se divertiram com os clássicos do pagode que combinam tanto com o verão. De acordo com a professora de beach tennis, Roberta K. Jung, mais uma vez o clube trouxe os sócios para perto dele com um evento que, além de aproximar os grupos e os amigos, promove muito lazer e diversão.

"Quero parabenizar o clube por esses movimentos que são feitos, como essa Festa de Verão. Nós enquanto sócios, nos sentimos valorizados por termos, assim como hoje, eventos que nos fazem vir até o Band e aproveitar ao máximo. Não é apenas um local em que podemos praticar a atividade física ou usufruir de outras partes da estrutura, mas sim um espaço que queremos vir, pois nos sentimos bem em estar aqui e nos divertimos muito nesses momentos de lazer. Trazer essa banda, tão reconhecida na cidade e tão animada, mostra ainda mais o quanto o clube se importa com os sócios e se preocupa em promover momentos como esse”, destacou a professora.

Para o presidente do clube, Marcelo Caetano, são eventos como a Festa de Verão, assim como outras festividades de integralização já promovidas pelo Bandeirante, que dão a oportunidade de reencontrar e fazer novos amigos, de estar com a família e fazer parte da história do clube.

“O clube é a Sociedade Esportiva Bandeirante, então aqui somos uma sociedade em que prezamos pelo convívio das pessoas e pela interação desse grupo. Por essa razão que nós temos aqui no clube um ambiente muito familiar, que preza demais por isso. Quando fizemos uma festa revemos os amigos e quando vemos a família reunida, todos juntos, compartilhando esse momento, ficamos muito felizes”, revelou.