SER Brusque é homenageada em evento da Federação Catarinense de Basketball

SER Brusque é homenageada em evento da Federação Catarinense de Basketball

Premiação dos melhores do ano aconteceu em Florianópolis e marca o encerramento da temporada

O treinador da Sociedade Esportiva e Recreativa Brusque (SER Brusque) Daniel de Paula e o atleta  Enzo Imhof Maurici, da categoria Sub-13, foram homenageados no Jantar de Beneméritos e Melhores do Ano 2023 da Federação Catarinense de Basketball (FCB). O evento foi realizado na sexta-feira (8), no Lira Tênis Clube, em Florianópolis (SC) e marcou o encerramento da temporada. 


Na grande festa do basquete catarinense a SER Brusque recebeu o prêmio de destaque pela conquista do título estadual na categoria Sub-13 e Enzo foi reconhecido como “Atleta Destaque” na mesma categoria.


"Estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos este ano. Foram muitos desafios, mas nossas conquistas são fruto de muita dedicação", ressalta o treinador. “Gostaríamos de agradecer a todos que acreditaram no nosso projeto de rendimento. Agradecemos aos patrocinadores e apoiadores, em especial ao clube Bandeirante por ser nossa casa. Nossa gratidão também a todas as famílias e atletas que estiveram presentes e se dedicaram para que tudo isso fosse possível. Estamos muito orgulhosos de todos", completa Daniel. 


Para o presidente da Sociedade Esportiva Bandeirante, Marcelo Caetano, foi merecido o reconhecimento da Federação. “São eventos como este que transmitem aos atletas o reconhecimento pela dedicação, pelo esforço e pela vontade de fazer melhor a cada jogo. Toda a diretoria e os sócios do Bandeirante parabenizam a SER Brusque e seus atletas pela história vencedora que escreveram este ano. Ficamos honrados de sediar os treinos e jogos em casa do basquete de base da nossa cidade”, ressalta.